Lamento (ou nem por isso :P), menina-limão, é o que acontece quando se escreve bem e faz apetecer às outras pessoas ir para a rua pintar os muros com o texto.
As pessoas aborrecem-me. Junto da minha metade esquerda, exibem-se três espécimes de testosterona em estado vegetativo-animalesco. Competem entre si invocando altas doses da mais refinada treta. Quanta virilidade. Engrossam a voz. Aclaram-na. Ardem por impressionar-me. Entre mim e o espécime do lado, existe um banco vazio. Nele pouso a minha mala e os meus livros, o que leva o espécime da frente a aconchegar os seus pertences para junto de si, como se interferissem com os meus e ele quisesse assegurar o meu absoluto bem-estar. Nitidamente, deseja foder-me. Todos eles. No seu Carnaval de costumes, cada um enverga a fantasia à medida das suas hormonas.
Eu visto saia. Visto meias transparentes e rendilhadas. Vou descruzando a perna sob a tutela de olhos enviesados. O meu livro laranja combina com os meus sapatos e isto para eles é um fashion statement. Eu digo ser um intelectual statement e eles julgam que concedo pinocada desbragada com direito a rompimento selvagem de meias. Eu digo ‘sou eu e os meus cacos’ e eles distribuem entre si palmadinhas excitadas e risadinhas histéricas: ‘isto promete’. O gajo do lado dá o polegar ao da frente para este chupar e vai sussurrando ‘bebé’. O bebé masturba-se tempo suficiente para dar cabo do dedo do outro que não dá pelo seu polegar ensanguentado e esburacado porque tem outro gajo a chupá-lo verticalmente abaixo. Olham-me intrigados, procurando a minha aprovação. Com a ponta da caneta faço um furo nas meias a 7cm da virilha. Guincham que nem macacos domesticados. Furo-lhes os olhos. ‘Agora, fodam-se cegamente’, ordenei. Aninhei-me na cadeira, retomei o meu livro. As pessoas aborrecem-me.
Bonnie 'Prince' Billy - Another Day Full Of Dread
6 comentários:
belíssimo textículo, limão. ;)
:))))
(eu tentei pôr a música, mas pelos vistos aconteceu o que eu temia. até neste site que uso agora há limite de tempo para dispôr dos ficheiros. até do meu blog desapareceu.)
:)
(nã fá mal, eu tb nunca csg ouvi-las :s)
p.s. gostaste da imagem que usei, não te "aporcalha" a cena do texto?
já reparei que não consegues ouvi-las. se conseguisses saberias que não é a Death To Everyone como parece indicar o título, mas a Another Day Full Of Fread. cof cof cof.
a imagem não "aporcalha", não. :)
é apenas uma imagem-interpretação muito característica da maggie e que não coincide com uma segunda escolha da limão e isso não tem mal nenhum. :)
LOL, estou cada vez mais taralhouca, e se levasse os meus deuses assim tão a sério já estava ali a bater com a cabeça na parede por ter "posto" os 2 versos na mesma canção! :P
é isso mesmo, gimme 5!
i give you 10.
it's not negociable.
Enviar um comentário