Um casal de reformados italianos alugou por dez mil euros um helicóptero para levar o seu gato de Roma para a Sardenha, onde decidiu morar, porque o animal enjoa e enerva-se quando viaja, foi hoje noticiado.
Durante a viagem, Fufi foi anestesiado e acompanhado por um veterinário, tendo o aparelho aterrado no campo desportivo de Gavoi, no centro da ilha.
A dona do gato contou, em declarações à imprensa local, que, no ano passado, o animal «estava muito agitado» quando ela e o marido tentaram embarcar num «ferry-boat» para a Civitavecchia, a uma hora de Roma, e tiveram de voltar para casa.
Para que o gato não sofresse mais, o casal optou pela viagem de helicóptero, já que era mais curta e a anestesia mantinha o gato tranquilo durante várias horas.

6 comentários:
que coisa mai'linda!
estas imagens parecem directamente saídas daquela colecção dos ABC's
o manji, toma valdispert, não adormece mas vai a fazer um miado meio ganzadito durante a viagem :/
Juro que nao conheço a senhora, mas cheia de massa como é nao me importava nada... eheheh
A minha B'Shana, com excepção da última viagem, porta-se sempre bem. Dessa última vez, miou uma hora e meia. Nunca percebi o que foi. E há-de viajar, na sua caixinha, sempre que tiver de o fazer. Prometo-te, lebre, que mesmo que seja muito rica, não vou fazer dessas coisas.
eu escrevi "
o manji (VÍRGULA?!!!)toma valdispert" ? :/
me too... caixinha forever!
Mas sem Valdispert. A doer. :D
ehehe.. este post caiu-me no goto (imagem linda)
Não posso levar a gata no heli mas vou tentar vestir-lhe um vestidinho.:)
Enviar um comentário