
Estou a entrar naquela fase em que preciso de fazer algo ao cabelo. Orfã de cabeleireiro já vai para 2 anos. A minha Cidália ficou naquele salão onde exploram todas as raparigas que lá trabalham (espero que a ela não) e mais ninguém conseguiu cortar-me o cabelo como ela.
Na Timeout, vi este cabeleireiro e, calhando, vou experimentar. Tenho um Retrato de Dorian Gray a mais e experimento outra vez se consigo fazer bookcrossing.
Sugestões de cortes, há?
*photo
8 comentários:
então já somos duas, eu tou com uma gadelha que até assusta:(
disse-te há tempos, nina'alice, gosto de te ver com o cabelo mais compridito, mas lá está precisa duns golpezitos na mesma, né?
um conceito giro de cabeleireiro, pena é que eu acho sp tão caro :/
Também acho caro, mas agora todos começam a aproximar-se. Só existem os caros e os muito caros.
aqui pago 12€ p/ lavar e cortar :P
... é "cabeleireira de bairro" também os há desses preços
subscrevo esse post, alicina. preciso desesperadamente de um corte. já não consigo usar o cabelo solto, tal é a juba. acontece que durante anos sempre tive amigas que mo cortaram de graça e muito melhor que os cabeleireiros. uma vez paguei 7 contos para me fazerem o pior corte da história. em aveiro há o Hertz, que é o melhor que já conheci. mas já não estou em aveiro e esqueço-me sempre de marcar. portanto, cá ando com a minha juba, ah leoa, que és tão boa.
(gostei da tua apropriação das zebras, embora não lhe veja o sentido)
queres que te mande a casa o mesmo que vem à minha?
Mas que bem, também tenho um livrinho desses a mais:)
Eu cá há coisa de 2 meses pintei o meu de preto, e adorei, ehehehe
Se podes ir ao bairro alto com facilidade, aqui vai o contacto da minha cabeleireira, a Nathalie, moça inglesa do melhor que há! Uma fofa, hihii
Mu Hairdresser: 918608561
Enviar um comentário